Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Power From Hell - Discografia


Power From Hell é uma banda brasileira de Black/Thrash Metal formada em 2002 em guarulhos/São Paulo.Tem em sua formação Sodomic (Aron Romero, vocalista do Anarkhon) atuando nas guitarras e vocais.Inicialmente o objetivo era fazer um tributo a bandas dos anos 80, como Motorhead, Venom, Bathory, Onslaught, Bulldozer, entre outras. Em seguida, Aron partiu para o lançamento de álbuns próprios (num total de quatro títulos) e um Split com a banda Whipstriker.As letras abordam temas como o anti cristianismo, sexo , BDSM e luxuria em geral.

No mercado internacional, Power From Hell é considerada uma banda de destaque no cenário underground, inclusive sendo citada em várias entrevista por Fenriz do Darkthrone.

Em uma entrevista para o ''Recife Metal Law'' o Sodomic respondeu uma pergunta:

Recife Metal Law – O primeiro álbum foi gravado de uma forma curiosa, artesanal eu diria. Vocês usaram um tipo de gravador dos anos 70. Como se deu esse processo?

''Sodomic – Realmente o “The True Metal” foi gravado numa secretária eletrônica da década de 70, inclusive muitos duvidam disso até hoje! (risos) Mas é um fato. O álbum “Sadismo” foi gravado num velho tape dos anos 80, e o “Spellbondage”, novo álbum, foi gravado da mesma forma. Fiz essas escolhas de gravação para tentar fazer tudo da forma mais primitiva possível. Até mesmo na época do “The True Metal”, até pelo nome do álbum, foi uma maneira de debochar de tudo que estava sendo feito na época; então gravei um álbum com músicas que não tem mais do que quatro notas numa secretária eletrônica e o resultado foi agradável aos ouvidos, mostrando que era possível fazer se ‘aproximar’ do que as bandas velhas faziam em estúdio.''


Discografia:














Álbum: The True Metal
Gênero: Black/Thrash Metal
Ano: 2004
Download: 4Shared















Álbum: Sadismo
Gênero: Black/Thrash Metal
Ano: 2007
Download: 4Shared















Álbum: Spellboundage
Gênero: Black/Thrash Metal
Ano: 2009
Download: 4Shared















Álbum: Lust For Death
Gênero: Black/Thrash Metal
Ano: 2011
Download: 4Shared














Álbum: Devil's Whorehouse
Gênero: Black/Thrash Metal
Ano: 2015
Download: Mega