Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Burn In Pain - Discografia


Burn In Pain é um projeto de Death Metal criado por Alcides Burn (Inner Demons Rise; The Burn Art) e um dos maiores “riffmakers” da atualidade, o baiano Danilo Coimbra (Malefactor e Divine Pain), surgido em 2014. Se objetivo era sair um pouco da mesmice que insiste na maioria das bandas ao reproduzirem a sonoridade de suas influências e clichês do gênero, os caras mandaram bem. Em seu EP de estréia “Extreme Visions of The World” com 3 faixas, foi mostrado um tipo trabalho que toma de assalto na primeira audição, o refinamento e técnica dos tempos áureos do Death Metal da década de 90.

Esses dois amigos trazem boa música e reafirmam-se como dois dos principais nomes de uma geração do metal brasileiro, marcada pela competência e ousadia em projetos que não se conformam com o amadorismo e lugar-comum.

Em breve será lançado seu debut "Subconscious 8" que é um álbum conceitual que conta a historia de um personagem que sofre um acidente e entra em coma por 8 meses. A cada mês, seu subconsciente cria eventos trágicos que o envolve, assim como a todos ao seu redor. Quando ele acorda, depois dos 8 meses, percebe que tudo que seu subconsciente criou, aconteceu de verdade no mundo real. A outra notícia é que o CD vai ser lançado junto com um curta-metragem que poderá ser visto na web totalmente free, contando a história. Ele também contará com algumas participações especiais que serão divulgadas em breve.
 
 
Discografia:
 
 
 










 
EP: Extreme Visions of The World
Gênero: Death Metal
Ano: 2014
Qualidade: 320 Kbps
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário