Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Infested Blood - Discografia


Infested Blood é uma banda brasileira de Brutal Death Metal, formada 1999 em Recife/Pernambuco. Eles tem sempre buscado alcançar o extremo da velocidade e brutalidade tendo influências de bandas dos anos 80 e até de bandas mais atuais como: SLAYER, SUFOCATION, MORBID ANGEL, Deeds of Flesh, DISGORGE, dessa forma, eles buscam a evolução do Brutal Death Metal. Trazendo em suas letras tudo o que está relacionado com manifestações absurdas e maníacos de violência brutal.

Depois de muitos shows em Pernambuco e em outros shows pelo Nordeste do Brasil, incluindo dois shows de abertura para Krisiun 1999/2000,a banda gravou seu primeira demo "Brutality in Extrems", que teve o apoio dos zines especializados e revistas e cenário nacional subterrâneo. Após o lançamento do CD demo, eles tocaram ao lado do Incantation 2001/05/19 e Rebaelliun 2001/08/06.

Após as gravações do álbum de estréia, tocaram também ao lado Vader em 2002/12/21. Em 2003, a banda lança o debut "The Masters of Grotesque", que é um produto que mostra o crescimento profissional da banda desde o CD demo, mostrando ainda mais peso, velocidade e brutalidade do que nunca! Com o concerto de estreia no Abril Pro Rock, um dos maiores festivais de rock no Brasil, tocando para mais de 5.000 metalheads. O álbum de estréia impressionou todos os fãs de Bruthal Death no Brasil e em outros países.

Em 2005, lançaram o segundo CD intitulado "Tribute to Apocalypse", que depois de uma espera de mais de um ano para o rótulo, segunda obra-prima da banda é lançado em fevereiro de 2007. "Tribute to Apocalypse" é o troféu da morte da humanidade que se destrói em seu próprio fogo. Composto por hinos dedicados do mais extremos de brutais, com uma violência no estilo New School. Durante a longa espera para o lançamento do segundo CD, no ano de 2006, enfim terminam as composições do terceiro álbum, e entre novembro de 2008 e janeiro de 2009 a banda entra estúdio para gravar com os companheiros: Cristiano Alexandre (Vocais), Diego Do burden (guitarra), Carlos Eduardo (baixo) e Beto Santos (bateria). O terceiro CD é intitulado "Interplanar Decimation", foi lançado em junho de 2009.

O CD é lançado pela Gormaggedon Productions, subsidiária da Stygan Crypt Productions, uma das maiores seller underground metálico da Rússia! A arte do novo CD foi feita por ele aclamado mestre do Death Metal Arte Jon Zig, que fez as capas das grandes obras-primas de Brutal como do "Deeds of Flesh" e "Suffocation". Gormaggedom também relançou os primeiros dois CDs, Os The Masters of Grotesque e Tribute to Apocalypse.

Em 2010, Cristiano deixa a banda por motivos pessoais e Diego Do`Urden toma o microfone enquanto ainda está jogando as guitarras da banda. Infested Blood, fixa-se como um power-trio agora, deixa o Brasil por 2 meses para ir para a Europa pela primeira vez!

O dizimando Europe Tour 2010 foi concluída com sucesso: Alemanha para a Roménia e depois para Portugal e Espanha! foram 22 shows em 10 países diferentes, então Diego DoUrden assumiu o papel de front-man como guitarras e vocais.

O novo CD, Demonweb Pits é o CD mais maduro da banda, nunca mais perderam a brutalidade que estava infestada no sangue deles! Ele foi liberado pela Stygian Crypt da Rússia, Bregan Daerthe, Rapture Records e produções Blasfémia do Brasil.


Discografia:














Álbum: The Masters of Grotesque
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2003
Download: Mega














Álbum: Tribute to Apocalypse
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2005
Download: Mega














Álbum: Interplanar Decimation
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2009
Download: Mega














Álbum: Demonweb Pits
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2013
Download: Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário