Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Piah Mater - Discografia


Piah Mater é uma banda de Progressive Death Metal que foi formada em 2010, no Rio de Janeiro. Lançaram o debut 'Memories of Inexistence' digitalmente em dezembro de 2014 e apesar de ter passado desapercebido por grande parte do público, ganhou resenhas positivas pelo mundo e conquistou uma base de apoiadores fiéis. Um lançamento físico do álbum é esperado para Dezembro deste ano.

É possível escutar detalhadamente todos os instrumentos, as alternâncias de vocais guturais e as cristalinas passagens de vocal limpo do ¨Luiz Felipe¨, levando às músicas a imprevisíveis e contrastantes mudanças de compasso ao decorrer das faixas, ora soando violentas, ora exalando tranquilidade e paz. Pensar em tantos detalhes para cada uma delas deve ter sido muito trabalhoso, mas acredito que quando os músicos conseguem realmente fazer aquilo que querem e unir suas idéias, é possível que haja um perfeito entendimento musical, gerando assim, uma obra-prima.

É muito difícil escolher as melhores músicas desse trabalho, algumas faixas beiram a 10 minutos gerando uma playlist de quase uma hora de duração. Todas possuem suas características próprias e marcantes, então deixo o convite à vocês para virem se maravilhar com essa grande obra do Progressive Death Metal brasileiro. O nosso "Opeth brasileiro" existe sim!.


Discografia:














Álbum: Memories of Inexistence
Gênero: Progressive Death Metal
Ano: 2014
Qualidade: 128 Kbps  
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário